X

Insira seu e-mail abaixo e receba informações sobre Personal Trainer!

DAVID MARQUES NO CANAL SHOPTIME

 



Vídeo da minha participação no canal de vendas ShopTime. Foi uma experiência nova e totalmente diferente para mim, ao vivo e sem ensaio. 

 As apresentadoras são ótimas e conduzem tudo, eu só acompanho tentando responder as perguntas da maneira mais simples possível. Para que as pessoas que estão assistindo o programa possam compreender os benefícios do exercício na melhora de sua qualidade de vida, 

Durante este período representei a marca Kikos, que é uma empresa com sede em São Paulo e filial aqui no Rio de Janeiro. 

As vendas foram um sucesso e os produtos acabaram em duas semanas. 

Pude conhecer grandes profissionais e pessoas maravilhosas como: Carlos Henrique, Caterine, Marcio, Fabiana Boal, Patrícia Pitanga entre outros. 

Foi muito legal chegar em casa e receber elogios da minha família, principalmente da minha mãe que sempre assiste  este canal. 

Novas experiências são importantes  para um amadurecimento profissional e pessoal. 

Obrigado a todos.



3 comentários :

  1. Boa lek, gostei de ver, gaguera é normal!
    Boa sorte!
    Allan Dourado

    ResponderExcluir
  2. Mandou bem David! Eu gosto muito do Shoptime, assisto sempre, pena que não te vi nesse dia. Já usei a plataforma também, tb conhecida como power plate. É muito legal para trabalhar os músculos abdominais e do corpo inteiro. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. molto interessante...bravo david
    un salutone caro tiziana

    ResponderExcluir