X

Insira seu e-mail abaixo e receba informações sobre Personal Trainer!

APOSTANDO NO FUTURO

 



O Apostando no Futuro é um projeto em parceria com a Cesgranrio, que atende às comunidades de Paula Ramos, Vila Santa Alexandrina, Parque André Rebouças e Escadaria. O objetivo deste projeto é transformar crianças e jovens em cidadãos com qualificações profissionais, através de inclusão digital - além da alfabetização de jovens e adultos.
O trabalho feito nas comunidades vem transformando a qualidade de vida dos moradores, como o apoio pedagógico, a recreação, a brinquedoteca, o futsal, o vôlei, a capoeira, a ginástica para adultos e terceira idade, a oficina de artes, a iniciação circense, o teatro, a percussão, futebol e o encontro de mães. Todos esses cursos são oferecidos no Clube Ginástico Desportivo Alemão.

No Projeto Apostando no Futuro trabalho com crianças e adolescentes nas aulas de vôlei, futebol e ginástica. Nos meses de férias nós realizamos a nossa colônia de férias, onde atendemos mais de cem beneficiários todos os dias. Também nos meses de férias realizamos torneios envolvendo todas as faixas etárias, os torneios servem para colocar em prática todo o conteúdo que foi passado durante o ano nas aulas. 
Fui nascido e criado nas comunidades atendidas pelo projeto, e hoje tenho o prazer de trabalhar atendendo muitas pessoas da minha família e também pessoas que acompanharam meu crescimento pessoal e profissional.
Ministro aulas de ginástica para pessoas que me viram nascer, inclusive a minha mãe. O projeto Apostando no Futuro já beneficiou muitos moradores dessas comunidades durante os sete anos de existência, e espero que continue beneficiando por muito mais tempo.  




Nenhum comentário :

Postar um comentário